Todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de controlo de qualidade, antes de serem enviados aos nossos clientes. Oferecemos uma garantia em todos os nossos produtos. O tempo da duração da garantia depende do tipo de producto.
TAPP 2 Twist: 1 ano de garantia
Recargas de substituição: 3 meses de garantia após a instalação
Um resumo das condições de garantia de água da TAPP pode ser encontrado abaixo. No caso de qualquer discrepância entre este resumo e o EULA, o EULA prevalecerá. As leis locais de protecção do consumidor podem fornecer garantias adicionais. A garantia da TAPP Água não limita de forma alguma os direitos que possa ter em conformidade com estes regulamentos. Esta garantia da TAPP Water cobre defeitos de material e fabrico de qualquer produto da TAPP Water durante o período de tempo indicado a partir da data de compra no website da TAPP Water ou da data de compra num local de venda directa da TAPP Water.
A TAPP Water não garante que os seus produtos:
- funcionam sem interrupção
- estão livres de falhas ou defeitos
Se tiver uma reclamação válida ao abrigo da garantia TAPP Water e se tiver devolvido o produto de acordo com o procedimento estabelecido, substituiremos o produto defeito sem qualquer custo. Se determinarmos que o problema não está coberto pela garantia TAPP Water, notificaremos o cliente e informaremos sobre o serviço disponível ou opções de substituição. O período de garantia não será prolongado se o produto for substituído.
A garantia não cobre defeitos causados pelos clientes. Isto aplica-se particularmente a casos de utilização inadequada, manuseamento incorrecto ou tentativas não autorizadas de reparação, especialmente:
- problemas devidos a causas externas, tais como: acidentes, aplicações incorrectas ou utilização inadequada;
- utilização que não esteja em conformidade com as instruções do produto TAPP Water;
- problemas causados pela utilização de acessórios, peças ou componentes de terceiros.