Poupe dinheiro com um filtro de água


Escrito por Magnus Jern

Quanto dinheiro irá poupar com um filtro de água?


A água constitui quase 2/3 do nosso corpo e é por isso fundamental para o nosso bem-estar beber água limpa. Não admira que tantas pessoas gastem dinheiro em água engarrafada. Mas será a água engarrafada realmente melhor para si? E se existisse uma alternativa melhor?


O custo da água engarrafada


O que a maioria das pessoas não percebe é quanto dinheiro é gasto em água engarrafada ao longo do ano. Dependendo da escolha da marca, pode ser de 150 a milhares de euros por ano. Consulte a nossa calculadora de água engarrafada para mais informações.

O pior é que não há provas científicas de que a água engarrafada seja mais saudável do que a água da torneira ou filtrada.


Alternativas à água engarrafada


A alternativa mais barata é obviamente a de beber directamente a água da torneira. Contudo, nem todos vivem numa zona onde a água da torneira é boa para beber e tomar banho. Felizmente, pode realmente poupar dinheiro investindo num sistema de filtragem de água para a sua água potável e até mesmo para o seu duche.


Quanto irá poupar com um filtro de água?


É fácil poupar dinheiro com filtros de água.

Para água potável, o custo de um sistema de filtragem de água como o EcoPro ou EcoPro Compact é de cerca de 85 euros por ano para um agregado familiar de 2-4 pessoas contra o gasto médio de 200-400 euros em água engarrafada. Isto é, a maioria das pessoas receberá o dinheiro de volta no investimento a partir do 4º mês.

Além disso, poupará o esforço de comprar e transportar garrafas domésticas e de gerir a reciclagem das garrafas. Mas o que é ainda melhor é que também irá ajudar a salvar o planeta versus a água engarrafada para beber, que gera resíduos de plástico e aumenta a sua pegada de CO2.


Qual é o melhor sistema de filtragem de água a preços acessíveis?


Encontrar o filtro de água certo pode ser difícil. As opções incluem cântaros, osmose inversa, filtros de torneira, filtros de gravidade e luz UV. Qual é a melhor opção para si?

Outras formas de reduzir os custos da água
Recomendamos a redução do seu consumo de água em geral. 


Conclusão


Quer saber o quanto pode poupar com um sistema de filtragem de água? Descubra mais sobre a calculadora de poupança e comece hoje a poupar dinheiro com sistemas de filtragem de água!




Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal €0,00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods